• Home
  • Programação
  • Por que é tão difícil falar sobre dinheiro? - Roda de diálogo
Programação
Por que é tão difícil falar sobre dinheiro? - Roda de diálogo

Com Rita Brant
19 de outubro de 2017, quinta-feira, das 19h30 às 21h30


A proposta é abrir o diálogo sobre o tema do dinheiro. O dinheiro tem servido há muito para intermediar nossas relações, facilitar trocas e possibilitar a vida dos seres deste planeta. Todos nós acreditamos no valor do dinheiro.

Dedicamos nossa vidas, energias e tempo em busca de equilíbrio, sustento e segurança financeira. Em que ambiente aprendemos a lidar com o dinheiro? No ambiente familiar, no trabalho, nas empresas? Como acontece nossa educação financeira?

O dinheiro mobiliza energia e também emoções. Ele também nos faz refletir sobre o tema da Justiça. Buscamos equilíbrio quando negociamos. Porque temos dificuldade de falar sobre esse tema?

Vamos conversar e nos ajudar mutuamente a entender essa dinâmica através da troca de experiências?




 

 


 


Docente

 Rita Brant é mediadora de conflitos e facilitadora de círculos de diálogo. Atua como mediadora privada e como mediadora judicial no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Atua, também, como instrutora da Oficina de Pais e Filhos oferecida pelo Conselho Nacional de Justiça. Acompanha, desde 2013, como monitora, a Formação em Mediação, Facilitação de Diálogo e Construção de Consenso da Associação Palas Athena em parceria ao Instituto de Soluções Avançadas ISA-ADRS da Professora Célia Passos.
 

Inscreva-se:

    
R$ 30,00
 

 


 

Limite mínimo de 10 alunos.
Abaixo disso a Palas Athena se reserva o direito de cancelar a atividade.


Formas de Pagamento
- Boleto bancário (à vista)
- Cartão de crédito (VISA, MASTERCARD e AMERICAN EXPRESS)
Outras formas de pagamento na recepção da Palas Athena (11) 3050-6188


Pagamento pelo site
A Palas Athena, buscando oferecer uma política de preços que atenda tanto as necessidades dos nossos alunos, como as exigências econômicas que se fazem necessárias à administração da Associação, praticará as seguintes condições em 2017:
Ao realizar a inscrição online, declaro que li e aceito os termos do curso