Editora
foto_livro_maior

PRÉ-VENDA
Criar filhos compassivamente

Autor(a): Marshall Rosenberg

R$ 20,00


O livro será enviado após o dia 29 de abril de 2019, mesmo se a compra realizada incluir outros livros.



Habilidades de maternagem e paternagem ao seu alcance

Se você procura maneiras de melhorar a dinâmica familiar, saiba que não está sozinho. Este livro prático e eficaz oferece as estratégias e perspectivas da Comunicação Não Violenta. Enquanto outras abordagens sugerem recursos e modelos para comunicação e técnicas disciplinares, a CNV enfatiza a importância de estabelecer em primeiro lugar uma conexão empática. Uma educação compassiva pode ajudar a criar dinâmicas familiares de respeito e crescimento mútuo, permeadas por comunicação sincera e clara. Criar filhos compassivamente é um material excepcional para pais, educadores, famílias, terapeutas e para todos que trabalham com crianças.

Marshall Rosenberg ensinou CNV ao longo de mais de 40 anos. Pais e mães, famílias, crianças e professores têm se valido de seus conselhos para aprofundar os vínculos no próprio lar, superar conflitos e melhorar a comunicação. Sua abordagem revolucionária nos ajuda a motivar crianças sem recorrer a ameaças de punição ou promessas de recompensa.

Aprenda como ser um modelo de comunicação compassiva em casa a fim de auxiliar seus filhos a resolverem conflitos e se expressarem com clareza.


A CNV permitirá que você:

• Motive sem ameaça de punição ou promessa de recompensa
• Escute de modo que os outros realmente sejam ouvidos
• Fortaleça seu vínculo emocional com companheiro/a e filhos
• Escute as necessidades por trás do que os outros dizem ou fazem
• Mantenha a conexão com seus valores durante qualquer interação
• Reduza conflitos familiares e rivalidade entre irmãos



Autor(a)

Marshall Rosenberg, cresceu no interior de Detroit, e conviveu diariamente com várias formas de violência. Determinado a estudar suas causas e como reduzi-la, cursou Psicologia, tendo obtido o doutorado em Psicologia Clínica em 1961. A comunicação Não Violenta evoluiu ao longo de sua busca por ensinar habilidades de pacificação. Trabalhou com ativistas dos direitos civis nos anos 1960 e passou a mediar conflitos, tendo atuado em áreas divididas pela guerra, pobreza e conflitos sociais em 62 países dos 4 continentes. Fundador do Center for Non Violent Communication, treinou muitos professores e abriu várias frentes de trabalho e projetos. Os resultados foram notórios. A CNV é ensinada em mais de 60 países e as avaliações indicam que ela efetivamente ajuda a estabelecer conexão compassiva consigo e com outros, bem como resolver conflitos pacificamente. Estudos também indicam que os resultados do treinamento se mantêm e crescem ao longo do tempo.