• Home
  • Eventos
  • Até 3 de abril
    Exposição - Eloquência no Vazio
Eventos
Até 3 de abril
Exposição - Eloquência no Vazio




Eloquência no Vazio


" Em tempos de estridências, a obra de Susy Barrio de Miranda Aziz é um convite à contemplação lírica, pausada e aberta.

Não pede ser interpretada.

Usando como suporte papel de arroz, seda branca ou tecidos leves, as pinceladas e bordados ecoam no silêncio dos espaços vazios, sempre disponíveis para acolher o mistério do intangível.

Suas aquarelas monocromáticas criam uma atmosfera intimista de cumplicidade com o expectador. Já nas impressões de suas porcelanas, as cores brincam de esconde-esconde, compondo uma dança festiva de celebração e encantamento, onde leveza e vigor materializam a fugacidade da alegria.

Nesta sua primeira exposição individual, avança uma artista brasileira que, de maneira discreta e respeitosa, nada impõe, apenas revela o andar da sua promissora criação.”

- Lia Diskin
Cofundadora da Palas Athena



Sobre a artista

Susy Miranda Aziz, Artista autodidata, desenvolve um trabalho cuja principal característica é a espontaneidade. Linhas e formas apresentam-se com os mais variados materiais. Participa do grupo de acompanhamento de projetos com Nino Cais, no Hermes Artes Visuais.