Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /var/www/html/palasathena.org.br/web/gc/sql.inc.php on line 67 Palas Athena
Editora
foto_livro_maior

Superando a dor entre nós

Autor(a): Marshall Rosenberg

R$ 28,00


Superando a dor entre nós:restabelecimento e reconciliação sem fazer concessões

A Comunicação Não Violenta tem um imenso potencial de cura. Neste livro, Marshall Rosenberg demonstra como transformar a dor emocional, a depressão, a vergonha e o conflito em conexões que levam ao empoderamento. A dor emocional é uma manifestação de necessidades não atendidas. E a CNV oferece etapas simples a fim de criar a presença autêntica que é essencial para nos reconectarmos com nossas necessidades e nos restabelecermos plenamente. Aprenda como transformar relacionamentos, encontrar reconciliação e superar as mágoas pela adoção de uma comunicação honesta e clara.

Através de encenações com participantes de seus seminários, e exemplos do dia a dia, Rosenberg demonstra os pontos-chave para resolver conflitos e minimizar o sofrimento sem fazer concessões. Este processo é uma ferramenta prática e eficaz para indivíduos, profissionais de saúde mental, mediadores, famílias e casais.

“Marshall Rosenberg nos oferece as ferramentas mais eficazes para fomentar saúde e bons relacionamentos. A Comunicação Não Violenta é o elemento que estava faltando aos nossos esforços por um mundo melhor.”  — Deepak Chopra

Dr. Marshall Rosenberg fundou e foi diretor educacional do Center for Nonviolent Communication. Ele viajou pelo mundo todo mediando conflitos e promovendo a paz.



Autor(a)

Marshall Rosenberg, cresceu no interior de Detroit, e conviveu diariamente com várias formas de violência. Determinado a estudar suas causas e como reduzi-la, cursou Psicologia, tendo obtido o doutorado em Psicologia Clínica em 1961. A comunicação Não Violenta evoluiu ao longo de sua busca por ensinar habilidades de pacificação. Trabalhou com ativistas dos direitos civis nos anos 1960 e passou a mediar conflitos, tendo atuado em áreas divididas pela guerra, pobreza e conflitos sociais em 62 países dos 4 continentes. Fundador do Center for Non Violent Communication, treinou muitos professores e abriu várias frentes de trabalho e projetos. Os resultados foram notórios. A CNV é ensinada em mais de 60 países e as avaliações indicam que ela efetivamente ajuda a estabelecer conexão compassiva consigo e com outros, bem como resolver conflitos pacificamente. Estudos também indicam que os resultados do treinamento se mantêm e crescem ao longo do tempo.