A Bienal de Luanda – “Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz” – é um evento internacional organizado conjuntamente pela UNESCO, a União Africana e o Governo de Angola, e tem como membro do Comitê Científico a profa. Lia Diskin, cofundadora da Palas Athena.

Em 2021 a Bienal será realizada de 27 de novembro a 2 de dezembro em formato híbrido, mesclando elementos presenciais e digitais. O público em geral poderá seguir a Bienal ao vivo de 27 a 30 de novembro, enquanto que os dias 1 e 2 de dezembro serão dedicados às sessões de parcerias com acesso restrito.

Todo o evento (exceto as sessões de parcerias) será inteiramente transmitido na “Biennale TV”, de acesso livre a partir do website do evento (https://www.unesco.org/biennaleluanda/2021/pt/pt), e terá tradução disponível em inglês, francês, português e espanhol.

A Bienal reunirá vários chefes de Estado e de Governo, mais de uma centena de painelistas e jovens de toda a África e das suas diásporas, e numerosos representantes de alto nível, personalidades e parceiros!

Convidamos você a compartilhar este convite na sua rede!