Aulas on-line

As aulas on-line da Palas Athena são transmitidas através da plataforma Zoom. 

Para que possa ter o máximo proveito na experiência das aulas on-line, por favor siga os passos abaixo:

1. Instale o programa Zoom
a. no seu computador, clique no link a seguir https://zoom.us/download#client_4meeting e ele o levará ao mecanismo de instalação do programa Zoom.
Faço o download da primeira opção: Cliente Zoom para Reuniões
b. no celular: Procure no Google Play ou Apple Store e siga as instruções de instalação.

2. Dez minutos antes da aula
Clique no link enviado ou insira a ID a senha – esses dados são enviados um dia antes do início do curso. 

3. Sala de espera
Em seguida, você entrará na sala de espera e um colaborador da Palas Athena aprovará sua entrada na sala de aula. Para tanto, é necessário que você esteja identificado com seu nome e sobrenome. Por isso, observe o preenchimento desses dados antes de entrar na sala. (Imagens  abaixo).

imagem_1_-_zoom.jpg

imagem_2_zoom.jpg

O programa é bastante simples, mas se você desejar, pode assistir o tutorial do Zoom no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cfcsFKz8lmc para se familiarizar de antemão.

Horário
Começaremos pontualmente.
Verifique sempre sua conexão antes da aula. Escolha o lugar onde sua internet funciona melhor. Manter a câmera fechada pode ajudar a reduzir o consumo de dados e melhorar o desempenho do sinal.

Importante
É muito importante que seu microfone esteja funcionando, mas pedimos, por favor, que deixem desligados durante a aula, mas podem abrir quando quiserem fazer perguntas.
Se precisar de orientações durante a aula, um dos nosso colaboradores estará em sala para te orientar através do chat.

Suporte
Caso precise de ajuda antes da aula, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: contatocef@palasathena.org.br, ou pelo WhatsApp.

Orientamos que adicionei o WhatsApp oficial da Palas Athena nos seus contato (11) 95647-0608 e envie uma mensagem, caso queira receber as informações também no seu celular.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

LivrosCursos