Editora
foto_livro_maior

A coisa mais preciosa da vida

Autor(a): Rôshi,Shundo Aoyama

sob consulta


Neste livro, Shundô Aoyama Rôshi, a Mestra de Ordenação da Monja Coen, nos leva a refletir sobre aquilo que temos de mais precioso: a vida. Com linguagem fluida e acessível, a autora nos transporta para cenários longínquos ao mesmo tempo que nos convida a um profundo mergulho interior.

Uma obra recomendada tanto para quem se interessa pelos ensinamentos zen-budistas como para quem deseja, independentemente de crença religiosa, penetrar na essência da própria vida.



Autor(a)

Shundo Aoyama Rôshi tornou-se monja aos 15 anos e entrou para Aichi Senmon Nisodo (Mosteiro Especializado na Formação de Monjas Budistas de Aichi), em Nagoia. Cursou a Universidade de Komazawa, em Tóquio, tendo se graduado com mérito em Estudos Budistas. Fez pós-graduação em Estudos Budistas na mesma Universidade e no Instituto de Pesquisa e Divulgação do Budismo Soto Zen. É a responsável pelo Templo Muryo em Nagano e Conselheira do Mosteiro Sede de Sojiji. Desde 1984 tem visitado centros de prática Zen Budista na América do Norte, orientando os grupos de Zazen.