Encontro de buscadores 
Com Mirielly Carrara
 

Temos lido muitas notícias e mesmo vivido experiências de situações de violência no ambiente escolar. Nesse contexto, são valiosos os momentos em que podemos nos encontrar para refletir e dialogar sobre o tema, na busca contínua por compreensão, autoavaliação e disponibilidade interna para ações que contribuam para a construção permanente de ambientes escolares pacíficos e cada vez mais propícios ao pleno desenvolvimento do potencial de nossas crianças.

Para inspirar as reflexões deste encontro, Johan Galtung e Edgar Morin serão os nossos “convidados de honra”, junto de outros pesquisadores e pesquisadoras, pois ao longo de suas trajetórias, tiveram a coragem e a generosidade de, respectivamente, se questionarem e compartilharem seus pensamentos sobre as reais possibilidades de uma convivência mais pacífica.


8 de julho de 2022
Sexta-feira, das 19h30 às 21h30
Modalidade: Presencial ou online

INSCREVA-SE

Mirielly Carrara –  Bacharel e Licenciada em Ciências Sociais, Licenciada em História e Pedagogia. Integrante do Gepem II Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral. Formada em Cultura de Paz e Tecnologia da Convivência pela Palas Athena.  Atualmente é Professora de História e Atualidades e Orientadora da Equipe de Convivência Escolar (Equipes de Ajuda) do Colégio Dom Bosco, onde também atuou como Orientadora Educacional. É instrutora de Kundalini Yoga com especialização em Yoga para gestantes e Yoga com crianças.