Encontro de buscadores 
Com Alessandra de Angelis
 

Dialogar e trocar experiências pode melhorar a convivência, facilitar o reconhecimento de direitos e viabilizar intervenções benéficas para um núcleo familiar. No entanto, nem sempre é fácil criar um ambiente propício a uma troca sincera e cordial entre os membros de uma família.

A metodologia dos processos circulares proporciona a dinâmica ideal para essas trocas. Esta metodologia permite que todos se sintam seguros e empoderados, e dessa maneira é possível falar e ser escutado, expor a verdade individual, e colocar o melhor de si, ao mesmo tempo ouvindo as verdades dos demais num ambiente de respeito que favorece a ampliação da visão individual.

Tivemos a oportunidade de associar a prática dos círculos de construção de paz com a experiência sensível da oficina socioeducativa de Ecojóias. O evento aconteceu com um grupo atendido pelo Programa de Atenção Integral à Família no Centro de Referência Assistência Social do bairro Santo Antônio na cidade de Louveira/SP. Foi uma linda experiência que vamos compartilhar com vocês.


9 de setembro de 2022
Sexta-feira, das 19h30 às 21h30
Modalidade: Presencial ou online

INSCREVA-SE

Alessandra de Angelis – Cofundadora da “CHA Comigo CHA Conosco” – uma organização da sociedade civil. Administradora com especialização em Estudo e Pesquisa no Campo da Arte Cultura e Educação pela UEMG – Escola Guignard. Professora de yoga e meditação formada pela Satyananda Yoga Center Brasil e Academia Latino Americana de Yoga em Bogotá/Colômbia com imersões na Bihar School of Yoga – Índia. Facilitadora de Círculos de Construção de Paz formada pela escola AJURIS e instrutora de Comunicação não violenta.