Encontro de buscadores 
Com Cristiane Maria Gomes Martins
 

Partilhamos da vida, que é pura relação, coexistindo com outros seres. Mas que tipo de presença somos nesse mundo? O que oferecemos a nós mesmos e aos outros?

Nesse encontro, vamos refletir juntos sobre como a consciência de nossa humanidade compartilhada, bem como o cultivo das atitudes de uma mente e um coração saudável podem transformar o nosso modo de vida e viabilizar uma convivência pacífica e amigável, numa oferta qualificada de atenção à vida cotidiana.


2 de dezembro de 2022
Sexta-feira, das 19h30 às 21h30
Modalidade: Presencial ou online

INSCREVA-SE

Anna Telles VielandExecutiva na área de tecnologia, terapeuta integrativa, professora de Yoga e Meditação. Pós-graduada em Planejamento Estratégico, Yogaterapia e em Gestão Emocional nas Organizações – Cultivating Emocional Balance (CEBTT). Atualmente cursa pós-graduação em Estudos de Paz e Transformação de Conflitos com Ênfase em Equilíbrio Emocional. Possui ainda formações em Cultura de Paz e Tecnologias da Convivência, Ética e Princípios da Conexão, e Atenção e Concentração em Práticas Meditativas, pela Associação Palas Athena.