YOGA

“Praticamos Yoga para nos tornarmos seres humanos mais atentos, mais plenos, mais autênticos e mais felizes”, diz o Prof. Marcos Rojo. A permanência nos exercícios corporais e respiratórios constrói a “presença” que, segundo os fundamentos do Yoga, é a base da transformação física, mental e espiritual. A regularidade na prática aumenta o tônus muscular e a flexibilidade, promovendo melhora na postura, no equilíbrio, na qualidade do sono e do humor.

Horários

Segundas-feiras
Yoga (das 8h às 9h) – Profª Flávia Hernandes Bernini
Yoga (das 17h às 18h) – Profª Marcia Prieto
Yoga (das 18h às 19h) – Profª Marcia Prieto

Terças-feiras
Yoga (das 18h às 19h) – Prof Marcos Rojo Rodrigues
Yoga (das 19h10 às 20h10) – Prof Marcos Rojo Rodrigues 

Quartas-feiras
Yoga (das 8h às 9h) – Profª Flávia Hernandes Bernini

Quintas-feiras
Yoga (das 17h às 18h) – Profª Daisy Rodrigues
Yoga (das 18h às 19h) – Profª Daisy Rodrigues

Sextas-feiras
Yoga (das 14h30 às 15h30) Profª Helena Kobayashi (Instruções em português e em japonês)

Corpo Docente

Marcos Rojo, formado em Educação Física pela USP e diplomado em Yoga pelo Instituto Kaivalyadhana (Índia). Ph.D em Ciência do Yoga (Índia) e mestre pelo Departamento de Neurologia da Faculdade de Medicina da USP. Professor de Yoga há mais de 35 anos.
Daisy Rodrigues, Professora de Educação Física e Yoga, formada na Escola de Kaivalyadhama (Índia), além de lecionar em vários cursos de formação em Yoga em instituições como UniFMU, Instituto de Ensino e Pesquisa em Yoga, Universidade Gama Filho, Uniluz entre outros.
Flávia Hernandes Bernini, formada pelo curso de Aperfeiçoamento em Yoga na UniFMU, integra a equipe de professores do prof. Marcos Rojo.

Helena Tiemi Honda Kobayashi, Instrutora de yoga, atenção e concentração nas práticas meditativas, tem doutorado e mestrado pela Yokohama National University, tendo completado 15 anos de vivência no Japão.

Márcia Fernandes Prieto, Pedagoga, Pós-graduada em Yoga pela FMU e em Medicina Integrativa pelo Albert Einstein, onde atualmente trabalha como terapeuta corporal. Também é especialista em Yoga para crianças e adolescentes. Colaborou como professora na Fundação Casa por quatro anos.

Inscrições
As inscrições estão temporariamente suspensas devido a pandemia.

VISITE TAMBÉM

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

LivrosCursos