MEDIAÇÃO DE CONFLITOS: ATENDIMENTO GRATUITO

Há mais de 10 anos formando mediadores no Brasil, A Palas Athena e o ISA-ADRS oferecem agora atendimento on-line gratuito em Mediação Privada, nas áreas de família, educação, vizinhança, comunitária, organizacional, ambiental e da saúde.

Na Mediação de Conflitos é possível esclarecer, desconstruir, transformar e resolver questões, desentendimentos, conflitos e adversidades por meio do diálogo e da busca de entendimento entre as pessoas.

Se você estiver em conflito, venha conhecer e participar de uma Mediação!

Preencha o formulário e receba apoio da equipe do nosso Serviço de Mediação Aplicada.

O Centro de Mediação Aplicada é um serviço-escola prestado a título gratuito que conta com a atuação e o acompanhamento de um mediador-docente experiente e sua equipe, engajados na pacificação social e promoção do entendimento entre as pessoas.

Se você precisa de uma Mediação preencha o formulário abaixo

O acesso ao Serviço requer os seguintes passos:

Passo 1
Preencha o formulário abaixo
IMPORTANTE: Para um bom andamento da sua solicitação é imprescindível preencher corretamente todos os dados do formulário, inclusive as informações de contato das partes envolvidas.

Passo 2
Será agendada uma conversa individualmente contigo e com o Mediador e, em seguida, uma conversa com a pessoa convidada a participar do procedimento autocompositivo.

Passo 3
Se a pessoa convidada aceitar participar da Mediação, será agendada uma conversa virtual entre todos e o procedimento de Mediação, em ambiente virtual, será iniciado.

Passo 4
A presença de advogados é de livre deliberação e escolha dos interessados, hipótese em que cada um dos envolvidos deverá arcar com os custos referentes aos honorários de seu respectivo advogados. Na eventualidade da opção pelo acompanhamento por advogados – é condição para a instauração do procedimento – que ambos estejam devidamente acompanhados de um advogado.

Passo 5
Em se tratando de uma demanda instaurada perante o judiciário, será obrigatória a presença dos advogados que atuam na causa.

Sugerimos que esteja em um lugar reservado para o seu atendimento.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

LivrosCursos