POR QUE DOAR SUA NOTA FISCAL PAULISTA PARA PALAS ATHENA?

Desde 1972, a Associação Palas Athena desenvolve projetos nas áreas socioeducativa, socioassistencial e cultural que visam aprimorar a convivência humana, promovendo ações por meio da aproximação das culturas e articulações dos saberes.

Somos uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, e Entidade Beneficente de Assistência Social. Desenvolvemos nossas atividades com recursos próprios, provindos da autogestão, sem financiamento público ou privado.

Além dos cursos, palestras, seminários nacionais e internacionais, workshops e formações, realizamos projetos nas áreas de assistência social, educação, direitos humanos, justiça restaurativa, saúde, mediação, transformação de conflitos, empoderamento local e dinâmicas de convivência e cultura de paz, com parceiros como a Fundação CASA, Secretarias de Assistência Social e de Saúde do Município de São Paulo, Rede Cultural Beija-Flor, UNESCO e SESC São Paulo.

Você pode nos ajudar a prosseguir e multiplicar esses projetos, precisamos de sua colaboração, doando automaticamente sua Nota Fiscal Paulista, você estará ajudando a Palas Athena sem colocar a mão no bolso.

A doação da nota fiscal poderá render a Palas Athena até R$ 319,70 por cupom. Isso é possível porque as novas regras retiraram das doações a trava que destinava às entidades o máximo de 7,5% o valor da nota, o que não ocorre para o resgate de pessoa física.

Além de ajudar a Palas Athena, a cada R$ 100,00 em cupom fiscal registrado com o CPF você participa de sorteios mensais concorrendo a prêmios pelo programa da Nota Fiscal Paulista.

Acesse o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br ou baixe o APP da Nota Fiscal Paulista
pelo Google PlayStore ou Apple Store e cadastre a Palas Athena como doador automático.

TEM DÚVIDAS DE COMO DOAR?
Veja o vídeo da Secretaria da Fazenda e Planejamento 

Confira o passo a passo!

Conheça os últimos relatórios
Ou visite www.palasathena.org.br/assistenciasocial para conhecer os projetos.

Relatório de Atividades 1º Quadrimestre/2023
Relatório das Atividades Socioasistenciais 2022
Relatório das Atividades Socioasistenciais 2021

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

LivrosCursos